Senar/SC oferece 40 cursos gratuitos para produtores rurais na região oeste

05/02/2018

O fluxo de caixa é fundamental para a gestão e para o sucesso de uma propriedade rural. Estruturar as finanças, controlar as entradas e saídas, planejar e acompanhar os resultados são essenciais para a saúde financeira das empresas rurais. Preocupado em capacitar profissionais do meio rural o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) oferece o curso que será realizado dia 16 no município de Faxinal dos Guedes e em Ipumirim nos dias 19, 20, 21, 22, e 23.

Além do treinamento em fluxo de caixa o Sistema Faesc/Senar-SC oferecerá, neste mês, outros 34 cursos na região oeste do Estado. Aproximadamente 640 produtores, trabalhadores e empresários rurais serão beneficiados com os cursos que são totalmente gratuitos. Informações e dúvidas sobre o local e horários podem ser esclarecidos diretamente com os Sindicatos Rurais.

Para participar os produtores devem procurar o Sindicato Rural de seu município e informar o curso de interesse. As capacitações estão disponíveis no site do SENAR/SC (www.senar.com.br) com especificação de carga horária, local e data de realização.

Assessoria de Comunicação Senar Santa Catarina