SENAR-MS faz seleção para contratar profissionais de diversas áreas

21/01/2014

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MS) realiza entre os dias 21 e 26 de janeiro de 2014 processo seletivo para a contratação de profissionais para compor seu quadro administrativo e de instrutores, com oportunidade para pessoas com formação em Ensino Médio e Nível Superior. A remuneração oferecida varia entre R$ 1.314,00 e R$ 5.438,00, de acordo com o cargo pretendido e a especialidade profissional.

A seleção oferece cinco vagas para Assistente Administrativo I, com exigência educacional do Ensino Médio completo e vagas para profissionais com formação em Administração, Direito, Informática, Agronomia, Zootecnia, Logística, Medicina Veterinária, Biologia, Administração, Pedagogia, Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica e Economia.

Os selecionados atuarão na unidade técnica da instituição, localizada em Campo Grande (MS), e para concorrer a uma das vagas é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. O edital do processo está disponível no site do SENAR-MS (www.senarms.org.br). Os interessados devem cadastrar seu currículo até 26 de janeiro no site (na janela Processo Seletivo, no canto direito superior da tela). Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail selecao2014@senarms.org.br.

Assessoria de Comunicação do SENAR Mato Grosso do Sul
www.senarms.org.br