Senar-AM realiza treinamento metodológico para instrutores

16/05/2018

Entre os dias 7 e 11 de maio, o Senar-AM realizou, em sua sede, o Treinamento Metodológico para Instrutores (TMI). Durante este período, os participantes, previamente credenciados junto à instituição, receberam instruções técnicas sobre a metodologia base utilizada para o ensino dos cursos e treinamentos do Senar, com foco especial nas ações de Formação Profissional Rural (FPR) e atividades de Promoção Social (PS).

Durante este período, o instrutor do Senar (Administração Central), Gadyston Stival Lima, subsidiou os participantes com informações técnicas sobre as áreas de atuação do Senar-AM, assim como levou técnicas de metodologia para as aulas. Dinâmicas,exercícios práticos e micro-aulas fizeram parte da programação.

Durante o treinamento, o presidente do SENAR-AM, Muni Lourenço destacou a importância do trabalho do instrutor e do processo do curso metodológico, enfatizando o papel da instituição em buscar formar seus profissionais para melhor atender os produtores e trabalhadores rurais do Amazonas.

Assessoria de Comunicação Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM