Parceria Sindical 2015 vai acontecer de 16 a 18 de abril

16/03/2015
Edição do ano passado contou com a participação do ex-jogador de Vôlei, Tande. Edição do ano passado contou com a participação do ex-jogador de Vôlei, Tande.

Dentro de um mês o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) irá realizar o maior evento de alinhamento das ações da instituição no ano: A Parceria Sindical 2015. O evento acontece nos dias 16 a 18 de abril, no Sesc Pantanal, em Poconé.

O Parceria Sindical é um evento promovido uma vez por ano. Foi criado em 2011 com objetivo de realizar o alinhamento das atividades desenvolvidas no ano anterior e planejamento das ações do ano que se inicia. "A presença de todos os presidentes de sindicatos rurais e mobilizadores é de extrema importância no evento. É neste encontro que temos a chance de trocar nossas experiências, falar sobre o que deu certo lá no município e alinhar novas ações", explica o presidente do Sistema Famato/SENAR-MT, Rui Prado.

Toda a programação do evento visa manter os presidentes e mobilizadores informados e atualizados sobre as responsabilidades de cada elo do processo educacional.

Prado aproveitou para convidar os presidentes e mobilizadores para o Parceria Sindical 2015. "O SENAR-MT prepara o evento com maior carinho para recebê-los nestes dias. Marque a data na sua agenda e venha participar".

Os convidados devem confirmar a presença no Parceria Sindical na empresa Cia de Ideias pelo e-mail: parceriasindical2015@gmail.com ou pelo telefone (65) 9214-4058.

Assessoria de Comunicação SENAR-MT
(65) 3928-5864
www.senarmt.org.br