Inscrições para processo seletivo do SENAR-MT vão até dia 26

16/07/2013

Terminam no dia 26 de julho de 2013 as inscrições para o processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Mato Grosso (Senar-MT). São oferecidas oito vagas para contratação e formação de cadastro reserva, sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, para os municípios de Cuiabá, Querência, Rondonópolis e São José dos Quatro Marcos.

Os salários variam de R$ 1.015,00 a R$ 3.500,00 para uma carga horária de 40 horas semanais para todos os cargos.
Para participar, é preciso ter nacionalidade brasileira; ter idade mínima de 18 anos no ato da admissão; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidato do sexo masculino) e possuir documentos comprobatórios da escolaridade exigida para o cargo escolhido.

O processo será conduzido e terá sua execução técnico-administrativa pela Dezorzi Consultoria Empresarial.

Para acessar o edital e realizar a sua inscrição, o candidato deverá acessar o site www.dezorziconsultoria.com.br e clicar no banner de divulgação do processo seletivo do SENAR/MT.

No final da página, encontrará o link "Faça aqui sua inscrição".

Após localizar a vaga a qual concorrerá, o candidato deverá clicar na referida vaga, selecionar a opção "Candidatura" e seguir os procedimentos solicitados até a última etapa, a fim de garantir a correta realização de sua inscrição no processo seletivo.

Confira as vagas por município:

CUIABÁ
- Analista Técnico II / Supervisor Pedagógico: graduação em Pedagogia (2 vagas);
- Assistente Administrativo II / Assistente Administrativo de Educação Profissional Rural: Nível Médio completo (2 vagas);
- Assistente Administrativo II / Assistente Contábil: Ensino médio técnico completo em contabilidade ou superior incompleto em ciências contábeis, a partir do 5° semestre (1 vaga).

QUERÊNCIA
- Auxiliar Administrativo II / Auxiliar de Aprendizagem Rural: Nível Médio completo (1 vaga).

RONDONÓPOLIS
- Analista Pleno Superior / Analista de Educação Profissional: Graduação em Agronomia (1 vaga).

SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS
- Auxiliar Administrativo II / Auxiliar de Aprendizagem Rural: Nível Médio completo (1 vaga).


Assessoria de Comunicação do SENAR-MT
www.sistemafamato.org.br