Faculdade de Tecnologia CNA abre inscrições para Graduação em Agronegócio

10/11/2015

A Faculdade de Tecnologia CNA, em Brasília, está com inscrições abertas para o vestibular do curso de Graduação em Agronegócio, com duração de 3 anos. Serão disponibilizadas 100 vagas, em Brasília, para o primeiro semestre de 2016. Os candidatos podem optar pelo vestibular tradicional, cuja prova acontecerá no dia 15 de dezembro, ou pelo processo seletivo agendado, que ocorrerá do dia 11 de dezembro de 2015 ao dia 22 de fevereiro de 2016.

A instituição de Ensino Superior é chancelada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

Seleção e formas de ingresso

O ingresso à Graduação em Agronegócio também pode ser feito com o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas atenção: somente serão aceitas as notas do ENEM dos três anos, ou seja, 2013, 2014 e de 2015.

Já candidato que optar pelo vestibular tradicional ou agendado o curso superior tecnólogo será avaliado com uma prova de duas horas de duração que inclui uma redação e vinte e cinco questões objetivas referentes ao Ensino Médio, com perguntas de conhecimentos gerais, interpretação de texto e raciocínio lógico.

A inscrição, gratuita, pode ser feita pelo site www.faculdadecna.com.br e na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia CNA, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, portando um documento de identidade pessoal. O candidato terá acesso ao edital contendo toda a regulamentação do processo seletivo, além do comprovante de inscrição quando efetivada a inscrição. 

Para ler o edital do vestibular 2016/1, acesse: http://bit.ly/1HuRy4G

Para acessar a ficha de inscrição, clique: http://bit.ly/20KhmjH

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia CNA pelo telefone (61) 2109-1643. O horário de funcionamento é das 13h às 22h.

Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-1332
www.senar.org.br
www.facebook.com.br/SENARBrasil
www.twitter.com/SENARBrasil