Agricultura de precisão

SENAR

Nesta quinta-feira, 29, o SENAR vai promover uma oficina, em Brasília, com a participação das Administrações Regionais de Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. A ideia é debater a atualização das cartilhas que compõe o Programa Nacional de Agricultura de Precisão, além de mudanças pontuais no conteúdo programático das capacitações. Atualmente, o programa de AP tem sete módulos: Agricultura de Precisão para todos; Sistemas de Orientação; Piloto Automático, Operação e Manutenção de Semeadoras; Operação e Manutenção do Distribuidor; Pulverizador Autopropelido e Monitor de Colheita, totalizando 120 horas.

Acompanhe o Blog Agro de Precisão para conhecer as novidades do programa. Em breve, mais informações sobre a atualização das cartilhas aqui!

Compartilhe:
Por Equipe de Comunicação Digital • Postado em Agricultura de PrecisãosingleSeminários de Agricultura de Precisão • Tagged

2 Comentários em Vem aí novidades nas cartilhas de AP

  1. ligia costa rocha:

    Bom dia , Sou produtora rural , atividade leiteira e gostaria de receber mais informações sobre as cartilhas AP … como posso obte-las .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>